Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Tempo

Temperatura deve continuar amena e mínimas chegam a 19ºC em Cuiabá e 12ºC em Chapada veja previsão

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Temperatura deve continuar amena e mínimas chegam a 19ºC em Cuiabá e 12ºC em Chapada  veja previsão
O Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC), ligado ao Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), aponta que o início desta semana deve ser de temperaturas amenas em Cuiabá e Chapada dos Guimarães. Para a capital mato-grossense, a mínima deverá ficar na casa dos 19ºC, enquanto que na cidade do interior a previsão é de 12ºC.


Leia mais:
Termômetros podem chegar a 17ºC em Cuiabá e 12ºC em Chapada no final de semana; veja previsão
 
Conforme a previsão do CPTEC, a expectativa é que a próxima terça-feira (04) tenha mínima de 19ºC e a máxima não deve ultrapassar os 32ºC. O céu deverá ter sol na maior parte do dia e a chance de chuva é praticamente nula. A umidade relativa do ar deve variar entre 39% e 78%. Ainda existe a possibilidade de vento forte na Capital, no início da tarde.
 
Para a quarta-feira (05), a previsão é de temperatura mínima de 19ºC, com a máxima não devendo ultrapassar os 31ºC. O céu deverá ter sol na maior parte do dia e a chance de chuva também é praticamente nula. A umidade relativa do ar deve variar entre 33% e 81%. Também no início da tarde, são esperados ventos de até 20 km/h.
 
Chapada dos Guimarães
 
Em Chapada dos Guimarães, a terça-feira (04) deverá ter mínima de 13ºC e os termômetros não devem ultrapassar os 26ºC. O céu deverá ter sol na maior parte do dia e a chance de chuva é praticamente nula. Na quarta-feira (05), a mínima poderá chegar aos 12ºC e a máxima aos 26ºC. A possibilidade de precipitação também é praticamente nula.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet