Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Mato Grosso

Vídeo mostra promotor que desacatou PMs com fala desconexa em delegacia; veja

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto/Reprodução

Vídeo mostra promotor que desacatou PMs com fala desconexa em delegacia;  veja
Um vídeo, gravado dentro da delegacia de Guarantã do Norte, mostra o promotor de Justiça Fábio Camilo da Silva, que desacatou policias militares, ameaçou hóspedes de um hotel e quebrou o vidro da porta de uma emissora da cidade, com fala desconexa. Nas imagens, o homem joga água pelo local e bate contra uma porta de vidro.


Leia mais:
Promotor que desacatou PMs ameaça hóspedes de hotel e quebra vidro de emissora; fotos
 
Nas imagens é possível perceber a fala desconexa do promotor, enquanto ele bebe seguidos copos de água. Em certo momento, ele pergunta pelo major da PM, depois, começa a jogar o líquido pelo chão da delegacia e a rezar em outra língua. Por fim, ainda joga água contra a porta da delegacia, onde também dá dois tapas.

 

O Ministério Público Estadual (MPE) emitiu nota neste domingo (02) lamentando os escândalos encabeçados pelo promotor de justiça Fábio Camilo da Silva, lotado em Guarantã do Norte. O órgão ministerial adianta que todas as providências estão sendo tomadas para apuração da conduta e medidas disciplinares serão tomadas.
 
Na madrugada deste domingo (02), ele foi acusado de ameaçar hóspedes de um hotel da cidade e jogar água em um deles. Já na parte da manhã, o suspeito ainda teria quebrado o vidro de uma emissora de TV do município. Ele ficou ferido na perna por conta do fato.
 
Antes, o promotor envolveu-se em confusão com a Polícia Militar, em uma rodovia nas proximidades de Peixoto de Azevedo. Segundo o relato, o membro do Ministério Público Estadual (MPE) estaria alcoolizado e desafiou o policial que o abordou, arrancando-lhe o boné da cabeça. Ele não foi preso por possuir prerrogativa de foro.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet