Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Esportes

Série C

Cuiabá finalmente vence e encosta na zona de classificação para a próxima fase

Foto: Reprodução

Cuiabá finalmente vence e encosta na zona de classificação para a próxima fase
Enfim. O Cuiabá finalmente conseguiu sair de um jogo com três pontos ganhos na série C do Campeonato Brasileiro de 2017. O Dourado venceu o Moto Club (MA) por 1 a 0 e está a dois pontos da zona de classificação para a próxima fase, faltando uma rodada para encerrar o primeiro turno.


Leia mais:
Sesc promove evento esportivo onde pessoas com e sem deficiência jogam juntos
 
Com a vitória, o Cuiabá se aproxima ainda mais dos líderes, já que completou seis jogos de invencibilidade. O gol foi marcado pelo atacante Elias, após boa jogada de Dakson, que encontrou Bruno Sávio cara a cara com o goleiro. No chute, o goleiro do time maranhense defendeu, porém no rebote Elias concluiu para o fundo da rede.
 
A principal meta traçada pela diretoria para este ano é o acesso para a Série B. O próximo duelo será contra o líder CSA(AL), no estádio Rei Pelé, em Alagoas, no próximo domingo (09).
 
"Agora é focar na sequência para encostar no G4 e brigar por uma vaga na fase final da compleição. Estamos trabalhando muito para isso. Acreditamos muito na força do grupo e na classificação para a próxima fase. Só depende da gente e vamos atrás deste objetivo", disse o goleiro Douglas, que estreou no último jogo.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet