Olhar Direto

Sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Notícias / Esportes

Cuiabá finalmente vence e encosta na zona de classificação para a próxima fase

Da Redação - Wesley Santiago

03 Jul 2017 - 14:04

Foto: Reprodução

Cuiabá finalmente vence e encosta na zona de classificação para a próxima fase
Enfim. O Cuiabá finalmente conseguiu sair de um jogo com três pontos ganhos na série C do Campeonato Brasileiro de 2017. O Dourado venceu o Moto Club (MA) por 1 a 0 e está a dois pontos da zona de classificação para a próxima fase, faltando uma rodada para encerrar o primeiro turno.

Leia mais:
Sesc promove evento esportivo onde pessoas com e sem deficiência jogam juntos
 
Com a vitória, o Cuiabá se aproxima ainda mais dos líderes, já que completou seis jogos de invencibilidade. O gol foi marcado pelo atacante Elias, após boa jogada de Dakson, que encontrou Bruno Sávio cara a cara com o goleiro. No chute, o goleiro do time maranhense defendeu, porém no rebote Elias concluiu para o fundo da rede.
 
A principal meta traçada pela diretoria para este ano é o acesso para a Série B. O próximo duelo será contra o líder CSA(AL), no estádio Rei Pelé, em Alagoas, no próximo domingo (09).
 
"Agora é focar na sequência para encostar no G4 e brigar por uma vaga na fase final da compleição. Estamos trabalhando muito para isso. Acreditamos muito na força do grupo e na classificação para a próxima fase. Só depende da gente e vamos atrás deste objetivo", disse o goleiro Douglas, que estreou no último jogo.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Wadson
    03 Jul 2017 às 23:17

    Futebolzinho medíocre desse Cuiabá. O Cuiabá está a um ponto da zona de rebaixamento e o título da matéria diz que está encostando entre na zona de classificação?

Sitevip Internet