Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

ARMA ENCONTRADA

Travesti é assassinada em pátio de supermercado em Sorriso

Travesti é assassinada em pátio de supermercado em Sorriso
Uma travesti que responde pelo nome social de Larissa Valverde, de 24 anos, foi assassinada ma madrugada deste domingo (02), no pátio de um supermercado, localizado no bairro Jardim Alvorada, em Sorriso (340 km de Cuiabá). O corpo foi encontrado com quatro perfurações na região do pescoço. Além disso, um desodorante teria sido introduzido no ânus da vitima.


Leia também:
PM encontra travesti morta no meio da rua após denúncia

Segundo informações da Polícia Judiciária Civil, próximo da cena do crime estava uma chave de fenda com vestígios de sangue, um litro de bebida alcoólica e uma caixinha de cigarro. Após o crime, uma amiga de Larissa que também é travesti teria ido até a Delegacia e informado que ela seria garota de programa.

A Polícia Civil irá instaurar um inquérito para investigar a causa da morte, pois não há indícios que ela tenha tentado se defender. O autor do crime ainda não foi encontrado. O nome de batismo da vítima é Luiz Henrique Ferreira.

CRIME SIMILAR    

Há cerca de uma semana um crime semelhante aconteceu. Identificada como Tabata Brandão, 20 anos, a travesti foi encontrada morta no início da manhã do dia 25. Ela foi assassinada com quatro tiros em um ponto de prostituição nas proximidades da rodovia BR-364, em Rondonópolis (215km de Cuiabá).

Considerando a forma na qual o corpo foi achado e o fato de que o celular da vítima foi levado, a Polícia Civil da cidade trabalha com duas linhas principais de investigação: latrocínio e uma possível desavença com clientes. Nenhum suspeito foi preso.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet