Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Tijucal

Família se mobiliza em buscas a homem surdo desaparecido desde o domingo

Foto: Reprodução/Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

A Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa investiga o caso

A Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa investiga o caso

Em busca de informações que possam levar ao paradeiro de Alexandre Carlos, 37, familiares e amigos tem se mobilizado desde o domingo (2), data de seu desaparecimento, para procurá-lo. Morador do bairro Tijucal, em Cuiabá, ele é surdo e saiu de casa por volta de 18h apenas com a roupa do corpo.


Leia mais:
Após mais de 80 horas desaparecido, estudante de 18 anos é encontrado em Chapada dos Guimarães

Seu irmão, Rafael Galdino, conta que Alexandre costumava a andar pelo bairro diariamente, para poder se acalmar, mas que as caminhadas nunca passavam de 1h30. “Ele ficou surdo aos 17 anos, depois de ter pego meningite e nunca aceitou isso bem. Desde essa época ele já se mostrava nervoso e passou a tomar alguns remédios controlados. Nos últimos tempos ele começou a andar pra dar espairecida.”

De acordo com ele, o rapaz, que vive com a mãe, não passou por nenhum desentendimento recente com a família, no entanto, vinha apresentando um comportamento diferente. “Nos últimos dias nós reparamos que ele estava muito quieto e comendo pouco. No domingo ele saiu, andou dois quarteirões e voltou. Depois saiu novamente e até agora não temos notícias”, diz.

A situação já foi registrada junto à Polícia Civil por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), que investiga o desaparecimento. Além disso, Junto a outros dois irmãos, Rafael já percorreu toda a região do Coxipó na procura por Alexandre, tendo se deslocado também ao Instituto Médico Legal (IML). Até o momento, todos seguem sem informações.

“Algumas pessoas tem nos procurado e já repassaram algumas coisas, mas nada bateu. Ontem falaram que ele estava nas proximidades da Brhama, na Estrada do Moinho, fui até lá, entrei no bairro Imperial, andei tudo e não achei. Minha mãe já está desesperada com a situação, nem tem comido direito de preocupação”

Qualquer notícia que possa levar a localização do rapaz pode ser repassada por meio dos telefones da DHPP: 65 - 3901-4823/4825 e 197. Ou de Rafael 65 992458676. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet