Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Tentativa de homicídio

Morador de rua é baleado durante a noite em Várzea Grande; vítima está internada

Morador de rua é baleado durante a noite em Várzea Grande; vítima está internada
Um morador de rua identificado como Carlos Nunes Silva, de 30 anos, foi atingido com tiro na barriga, em uma tentativa de homicídio registrada na noite de segunda-feira (3), no bairro Jardim Potiguar, em Várzea Grande. Conhecido como Galo Cego, ele foi encontrado na Rua Brasília, nas proximidades de um bar, pela Polícia Militar (PM).


Leia mais:
Jovem de 25 anos sobrevive após levar quatro golpes de faca na cabeça

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e o encaminhou ao Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG), onde o homem passou por uma cirurgia. Aos policiais os plantonistas disseram que ele teve o rim, fígado e vesícula atingidos pelo tiro. Seu atual estado de saúde não foi informado.

De acordo com o boletim de ocorrência, em decorrência do ferimento, a vítima conseguiu apenas se identificar e apontar um suspeito conhecido como “Zequinha” como autor do disparo. A PM realizou rondas pela região do crime, mas ninguém foi encontrado até o momento.

Diante da situação os profissionais registraram o caso na Central de Flagrantes para a tomada de providências cabíveis. A apuração agora deverá ser conduzida pela Polícia Civil por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).  
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet