Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

absurdo

Foragido há quatro anos, homem que estuprou e engravidou a própria filha é preso

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto/Reprodução

Foragido há quatro anos, homem que estuprou e engravidou a própria filha é preso
Um homem acusado de estuprar e engravidar a própria filha foi preso nesta segunda-feira (03), na cidade de Pontes e Lacerda (448 km de Cuiabá). O suspeito A. F. L., 48, que estava foragido há 4 anos é acusado de abusar da filha, desde os 09 anos de idade. A garota que na ocasião da denúncia, em 2013, já estava com 17 anos, engravidou do pai e teve uma filha.


Leia Mais:
Homem de 52 anos acusado de molestar amiga da neta de seis é preso


Segundo as informações levantadas pelos policiais de Pontes e Lacerda, a conduta do acusado se deu em várias cidades de Mato Grosso do Sul e a denúncia foi feita no município de Rio Verde de Mato Grosso (MS), pela adolescente, que procurou o Conselho Tutelar, depois que engravidou do pai.

Depois de denunciado, o suspeito veio para Mato Grosso, indo morar em Pontes e Lacerda, onde seus pais vivem. Na cidade trabalhava de picolézeiro.

Conforme a Delegacia de Pontes e Lacerda, recentemente a unidade recebeu uma carta precatória de Mato Grosso Sul dando conta que o suspeito estaria residindo na localidade, pedindo a colaboração dos policiais para localização do foragido.

Os policiais iniciaram pesquisa, descobrindo que os pais do suspeito morava em Pontes e Lacerda, mas sua prisão se deu em outro endereço, descoberto nas diligências da equipe do Núcleo de Inteligência, que deu cumprimento ao mandado.  
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet