Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Política MT

OLHO DO FURACÃO

Carlos Bezerra assegura "postura republicana" e reage à citação em delação de Pedro Nadaf

Foto: Rogério Florentino Pereira / Olhar Direto

Carlos Bezerra assegura que trata-se de denúncia

Carlos Bezerra assegura que trata-se de denúncia

Visto por muitos como eminência parda na gestão do governador Silval Barbosa (2010-14), o presidente regional do PMDB, deputado federal Carlos Bezerra (PMDB) reagiu com indignação à citação de seu nome, em delação premiada do ex-secretário Pedro Nadaf, no Supremo Tribunal Federal (STF). Em nota distribuída por sua assessoria, ele afiançou que sempre teve uma postura republicana e classificou a citação como “sem fundamento”.

 
Leia mais:
- Nadaf diz que prefeita de MT pressionava pagamentos e buscava dinheiro de propina na Casa Civil; acompanhe

- Delação de  Pedro Nadaf pode complementar confissão de Silval Barbosa, pontua advogado

Pedro Nadaf foi secretário de Indústria, Comércio e Mineração, e chefe da Casa Civil, no governo Silval. Há poucos dias, fez acordo de delação premiada, homologada no STF.

“Minha consciência está tranquila. O relacionamento que tive com o ex-secretário, e com todos os demais, sempre foi estritamente profissional, pela boa condução da coisa pública. Nos meus 40 anos de vida pública sempre agi de forma republicana!”, garantiu o parlamentar peemedebista, o mais antigo homem publico de Mato Grosso – desde a década de 1960.
 
Carlos Bezerra recordou que o próprio ex-secretário Pedro Nadaf negou, em depoimento ao Poder Judiciário,  o envolvimento do seu nome em esquema de propina. “Isso não é da minha índole!”, argumentou o presidente do PMDB  de Mato Grosso.
 
Bezerra observa, ainda, que nenhum dos secretários indicados pelo PMDB na gestão Silval Barbosa teve problemas na Justiça. “Sempre me conduzi pelo caminho da legalidade”, resumiu Bezerra.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet