Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Primavera do Leste

Ação integrada apreende 70 quilos de maconha em cidade de Mato Grosso

Ação integrada apreende 70 quilos de maconha em cidade de Mato Grosso
Um casal foi preso em Primavera do Leste (231 km ao Sul) com cerca de 70 quilos de maconha. A prisão ocorreu na noite desta sexta-feira (7), em ação conjunta do Sistema Penitenciário (Sispen) com a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) da Polícia Civil do município. O casal será encaminhado a unidade prisional do município neste sábado (8).


Leia Mais:
Primeiro semestre apresenta redução de 32% nas mortes em rodovias federais sob concessão

Os suspeitos Augusto Domingos Barvosa, 26,  e Mariana Scott, 20,  foram autuados em flagrante por crime de tráfico de drogas e desacato, por terem resistidos a prisão.

"A informação, primeiramente, chegou a Sistema Prisional e foi repassada para a Derf. As equipes foram verificar iniciando trabalho de campana até a abordagem dele, nas proximidades do Ginásio de Esporte Pianão, com 10 quilos", informou a delegada Anamaria Machado Costa.

Com a materialidade da prática de tráfico de drogas, os investigadores foram até a casa do suspeito, no bairro Parque Castelândia, e lá encontraram mais 53 quilos, acondicionados dentro de duas malas, totalizando 66 tabletes da substância entorpecente.  

Além da maconha, no quarto do casal, os policiais apreenderam uma grande quantidade de selos de autenticidade e carimbos cartorários, que será apurado seu uso.

Também foi apreendida uma motocicleta Honda Biz usada pelo traficante para fazer a distribuição de droga na cidade.

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet