Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

denúncia do tio

Padrasto chamava menor para ‘caçar’ e estuprava enteada desde os 10 anos de idade

Padrasto chamava menor para ‘caçar’ e estuprava enteada desde os 10 anos de idade
A única maneira que uma adolescente de 13 anos encontrou para contar à família que vinha sofrendo abuso do próprio padrasto desde os 10 anos de idade foi escrevendo em um caderninho, após ser questionada pelo tio que suspeitava dos crimes. O bilhete serviu como indício para a detenção de A.T.L, de 58 anos, preso na última sexta-feira, 7, acusado de estuprar a enteada.


Leia mais:
Polícia procura por mãe que "alugava" filha por bebida e cesta básica; garota era mantida em cárcere


Segundo a vítima, os abusos ocorriam quase todas as noites e às vezes durante o dia, quando o padrasto a chamava para caçar. Recentemente a vítima começou a perceber que o padrasto também começou a molestar a sua irmã, de 11 anos, passando a mão no corpo dela e fazendo promessas de presentes.

Segundo informou a Polícia Judiciária Civil, autora da prisão, o tio da menor desconfiou da mudança de comportamento da adolescente e passou a questioná-la sobre o que estava acontecendo, a resposta veio por meio do ‘bilhete’ que relatou os abusos.

Em ocasião anterior, a escola onde a menor estudava já havia feito uma denúncia contra o padrasto no Conselho Tutelar. A adolescente, no entanto, negou os fatos em uma entrevista, por medo e vergonha de toda a situação.  

Em maio, o tio fez nova denúncia a Promotoria da Infância e Juventude, conseguindo a guarda da vítima e de seus irmãos. Na ocasião, o suspeito acabou detido por posse ilegal de arma de fogo e foi encaminhado a audiência de custódia na Capital. Com a ordem de prisão decretada por estupro de vulnerável, o acusado foi localizado pela equipe da Deddica. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet