Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

DERRFVA

Polícia recupera veículos roubados e prende dois homens em Cuiabá

Foto: Reprodução

Polícia recupera veículos roubados e prende dois homens em Cuiabá
Dois veículos roubados foram recuperados em ações realizadas na última sexta-feira (08) pela equipe da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (DERRFVA). Os trabalhos resultaram na detenção de dois homens.


Leia mais:
Colisão entre caminhão e carreta deixa motorista preso às ferragens na Serra de São Vicente; via segue interditada


A prisão do suspeito N.A.S., 32, aconteceu após a polícia ser acionada por servidores do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), que durante vistoria constatou vestígios de adulteração de sinais identificadores do veículo Toyota Etios.

Os policiais se deslocaram até o Detran, onde confirmaram a suspeita e por meio de técnicas especializadas, identificaram o veículo como produto de roubo, ocorrido no Estado do Pará, no ano de 2015.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e certificou a adulteração da numeração do chassi de vidros e das placas de identificação.

O suspeito que estava em poder do veículo, alegou que estava prestando serviço para um  despachante, que não foi localizado. O veículo será restituído a vítima no Estado do Pará.
 
Em outra ação, os policiais da DERRFVA localizaram um veículo Chevrolet Classic com sinais de adulteração, em uma oficina no bairro Jardim Passaredo na Capital. O carro estava parcialmente desmontado e sem motor. Após a vistoria do veículo, os investigadores identificaram o veículo original, como sendo produto de crime.

O proprietário da oficina A.L.N.M. alegou que recebeu o veículo de um cliente, porém não forneceu informações suficientes para identifica-lo.

Diante da situação, ficou claro que o suspeito sabia que o veículo era de origem ilícita, sendo conduzido a DERRFVA, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de  receptação qualificado e adulteração de sinal identificador de veículo.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet