Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Tragédia familiar

Garoto de 17 anos mata o pai com tiro de espingarda ao vê-lo ameaçar a mãe com canivete

Foto: Rogério Florentino Pereira / Olhar Direto

Garoto de 17 anos mata o pai com tiro de espingarda ao vê-lo ameaçar a mãe com canivete
Um adolescente de 17 anos matou o próprio pai, na noite da última sexta-feira (07), com um tiro de uma espingarda calibre 32, ao presenciá-lo ameaçando sua mãe com um canivete. O crime aconteceu no distrito de Morena, que pertence ao município de Aripuanã (1.050 km de Cuiabá).


Leia mais:
Rapaz de 21 anos é assassinado com quatro tiros na cabeça; nenhum suspeito foi encontrado

De acordo com a Polícia Civil, o garoto encontrou seu pai, V.N.S, de 43 anos, estrangulando sua esposa, A.A.T, 36 anos. Em ato contínuo, o homem lançou mão de um canivete e ameaçou cortar o pescoço da mulher. Desesperado, o menor pegou a espingarda e atirou contra o pai, atingindo-o fatalmente no abdômen.

Ao site Nortão Notícias, o delegado Alexandre da Silva Narazeth, que atendeu a ocorrência, informou que o menor se apresentou espontaneamente na delegacia e, após prestar os devidos esclarecimentos foi liberado.

Segundo o delegado, o garoto deverá ser acobertado pela causa excludente da ilicitude, quando o autor pratica a conduta para salvar de perigo atual direito próprio ou alheio, ou seja, por ter agido em legítima defesa. A conduta está tipificada no Código Penal Brasileiro.

Em diligências no local do crime, a polícia encontrou uma grande quantidade de armamento e munições. Além da espingarda utilizada pelo menor, os policiais prenderam um revólver calibre 38, com 16 munições não deflagradas, inúmeras capsulas de calibre 32, 5 munições de calibre 22, além de apetrechos para carregamento de cartuchos.

O caso seguirá sendo investigado pela Polícia Civil. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet