Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Oito de Abril

Motorista bate carro contra poste e deixa região de Cuiabá sem energia; fotos e vídeo do resgate

10 Jul 2017 - 09:00

Da Redação - Wesley Santiago/Da Reportagem Local - André Garcia Santana

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Motorista bate carro contra poste e deixa região de Cuiabá sem energia;  fotos e vídeo do resgate
Uma motorista ficou ferida, na manhã desta segunda-feira (10), após bater o carro (Corsa) contra um poste, na avenida 8 de Abril, em Cuiabá. O impacto da batida foi tão grande que o poste corre risco de cair. A região ficou sem energia e não há previsão de retorno. O Corpo de Bombeiros auxiliou no resgate da vítima, identificada como Alessandra Vieira.


Leia mais:
Caminhão em chamas atravessa rodovia e motorista fica ferido ao tentar apagar fogo; vídeo
 
Conforme as informações apuradas pelo Olhar Direto, a motorista seguia pela avenida quando o fato aconteceu. Ainda não se sabe o que teria acontecido para que ela perdesse o controle do veículo. Uma pessoa que passava pelo local rapidamente acionou o Corpo de Bombeiros. O acidente foi registrado por volta das 08 horas.
 
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros foram acionadas e trabalharam de forma conjunta na ocorrência para resgatar a vítima. Ela estava consciente e parece não ter se ferido com gravidade.
 
Uma equipe da Energisa também foi acionada, já que o poste corre risco de cair. A região toda ficou sem energia e não há previsão para que seja reestabelecida. Agentes da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) estão no local e a via foi totalmente interditada para o resgate da mulher.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet