Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Levou tapas

Adolescente de 15 anos é estuprado duas vezes na mesma noite após sair de festa

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto/Ilustração

Adolescente de 15 anos é estuprado duas vezes na mesma noite após sair de festa
Um menino de apenas 15 anos foi estuprado duas vezes, na madrugada do último domingo (09), em Confresa (1.164 km de Cuiabá). O garoto foi abordado pelo criminoso na saída de uma festa e obrigado a entrar no veículo. O suspeito abusou da vítima em dois locais da cidade. O adolescente ainda foi ameaçado, levou diversos tapas e teve o celular roubado.


Leia mais:
Estuprador e latrocida fogem de penitenciária após escavarem buraco em parede e pular muro
 
Conforme as informações do boletim de ocorrências, o menor relatou que estava em uma festa e quando saiu foi abordado por um homem, que aparentava estar com uma arma de fogo. Ele então começou a ameaçá-lo e o obrigou a entrar em um carro de cor prata, que a vítima não soube identificar.
 
O garoto foi levado até uma rua, nos fundos do ‘Calçadão’, onde foi abusado sexualmente. Depois disto, a vítima ainda foi levada até o aeroporto. Constantemente, o rapaz era ameaçado e ainda levou diversos tapas. Novamente, o criminoso estuprou o adolescente, que nada conseguia fazer para se defender.
 
Depois de cometer os dois estupros, o criminoso ainda levou o celular da vítima. Novamente, o jovem foi obrigado a entrar no carro e foi deixado pelo bandido próximo da sua casa. Ele contou o fato para a mãe, que o levou até a delegacia para registrar a ocorrência. O suspeito ainda não foi preso. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet