Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Morada do Ouro

Criminosos tentam explodir caixa eletrônico de banco em Cuiabá; fotos

Foto: Reprodução

Criminosos tentam explodir caixa eletrônico de banco em Cuiabá;  fotos
Criminosos tentaram explodir um caixa eletrônico de uma agência da Caixa Econômica Federal (CEF), localizada no bairro Morada do Ouro, em Cuiabá. O fato foi registrado por volta das 04 horas desta segunda-feira (10). A Polícia Militar foi acionada, mas os bandidos já tinham fugido do local.


Leia mais:
Armados com fuzis, homens do 'Novo Cangaço' explodem caixas eletrônicos e metralham delegacia;fotos
 
Segundo as informações, a viatura da PM foi acionada durante a madrugada e quando chegou ao local, encontrou o sistema de segurança da agência, que dispara fumaça, acionado. Porém, de acordo com o videomonitoramento, os bandidos já haviam fugido do banco. A segurança do local também foi acionada.
 
Dentro da agência foi encontrada uma alavanca que seria utilizada para roubar o caixa eletrônico. Os policiais localizaram ainda vestígios de substância explosiva detonada, mas de pequena quantidade. Tanto que os vidros da agência permaneceram intactos. A pequena ‘bomba’ estava dentro de um invólucro artesanal, feito de plástico e esparadrapo.
 
Logo que perceberam a fumaça, os criminosos fugiram. Nenhum valor foi levado do caixa eletrônico da agência. A segurança do banco ficou no local até a chegada das autoridades competentes.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet