Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Porto Experidião

Investigações apontam que irmãos mataram e atearam fogo em fazendeiro

Foto: Reprodução

Investigações apontam que irmãos mataram e atearam fogo em fazendeiro
O inquérito que irá esclarecer a morte do fazendeiro Elizeu Estevam de Lacerda, de 58 anos, ocorrido no Distrito de Vila Picada, próximo de Porto Experidião (326 km de Cuiabá), no dia 25 de junho, caminha para comprovar a participação dos irmãos Rones da Silva Ribeiro, 19 anos, S.F.S., de 28 anos


O Delegado responsável pelo caso, Miguel Macário Lopes, deve ouvir Rones nas próximas semanas para esclarecer a motivação do crime. Além disso, seu irmão S., que foi detido um dia após o crime com vestígios de sangue na camisa e uma faca, foi solto por falta de provas. Apenas uma pericia que ainda não foi concluída poderá confiramar a suposta a participação dele no crime.

Leia Mais:
 Jovem confessa ter matado e incendiado corpo de fazendeiro; delegado fará nova oitiva

“O inquérito está quase concluído, e as investigações estão caminhando para confirmar a participação dele [o irmão que foi solto] no crime. Tudo indica que sim, porém não podemos prender sem provas.” disse o delegado.
 
Ao Olhar Direto, o delegado relatou que S. foi encontrado com algumas manchas que aparentavam ser sangue e uma faca limpa, mas somente o laudo da pericia que deverá sair nos próximos dias irá confirmar se a faca apreendida foi a mesma utilizada no crime. 

Rones, que foi detido após roubar duas motocicletas em Cáceres, continua preso. Ele confessou o crime, porém inocentou o irmão. O delegado relatou que irá realizar uma nova oitiva para descobrir a motivação do crime.
 
Entenda o caso

Eliseu foi atacado por dois homens quando estava na sede de sua propriedade. Ele recebeu várias facadas pelo corpo. Segundo informações, dois bandidos teriam chegado à fazenda em uma motocicleta. Após o crime, os bandidos empregaram a gasolina que estava no tanque de combustíveis para atear fogo a casa.


*Matéria atualizada e corrigida às 14h25min do dia 13/06.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet