Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Levariam caminhão

Grávida e mais dois são presos após sequestro de motorista para roubo de caminhão; fotos

Foto: Reprodução

Grávida e mais dois são presos após sequestro de motorista para roubo de caminhão;  fotos
Um motorista foi sequestrado nesta segunda-feira (10), após ter sido contratado para fazer um frete em Cuiabá. A vítima foi resgatada após um ágil trabalho da Polícia Militar, na região do Sucuri, em Cuiabá. Antes de ser levado, o homem conseguiu passar a placa em que os bandidos estavam. Até agora, três foram presos e outros dois teriam fugido. O caminhão seria levado para uma região próxima da fronteira com a Bolívia.


Leia mais:
Mãe relata tentativa de sequestro de bebê em abordagem na rua em plena luz do dia; vídeo
 
Conforme as informações iniciais da polícia, a mulher do motorista contou que ele faria um frete na região do Sucuri, com um caminhão prancha, de transportar trator e antes de ser levado pelos criminosos conseguiu passar a placa do veículo que ele estava, já que desconfiou dos contratantes. Ela então perdeu contato com ele e resolveu acionar a Polícia Militar, que conseguiu realizar a abordagem dos bandidos.
 
Foram presos pelos policiais: Isanilson Custodio Nunes de Pinho, 27 anos e Cleverson Rodrigo Ferreira de Meneses, 28 anos. Além deles, uma mulher grávida também foi detida. A filha dela, uma criança estava dentro do carro. Foi ela quem confessou o crime, disse que receberia R$ 400 para transportar os criminosos e deu a localização de onde a vítima estaria sendo mantida em cárcere. Um dos bandidos tem passagem por roubo.
 
Além disto, também indicou que o caminhão da vítima seria levado para Pontes e Lacerda. Os dois detidos fariam o transporte do veículo. Viaturas se deslocaram até o local passado pela mulher e conseguiram encontrar o motorista. Houve registro de troca de tiros, mas ninguém ficou ferido. O caminhão foi encontrado em frente à Ambev.
 
Outras duas pessoas estariam no cativeiro com a vítima, mas teriam conseguido fugir do local. Uma aeronave do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) foi acionada e auxilia na procura. O motorista foi resgatado com vida e sem ferimentos aparentes. Ele passa bem e reconheceu os criminosos.
 
As buscas continuam pela região, que é de difícil acesso e tem mata fechada.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet