Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

crueldade

PM prende homem que matou jovem grávida de cinco meses com facadas no pescoço

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

PM prende homem que matou jovem grávida de cinco meses com facadas no pescoço
Policiais militares da cidade de Alta Floresta prenderam na tarde de hoje (10), Emerson Diego Pestana, de 25 anos, pelo assassinato da esposa, Aline Mazurek, de 26. Grávida de cinco meses, a mulher foi golpeada duas vezes no peito e morreu no interior de sua casa, no bairro Jardim das Flores. Emerson ainda estava com a roupa suja com sangue de Aline no momento da prisão. 


Leia Mais:
Mãe relata tentativa de sequestro de bebê em abordagem na rua em plena luz do dia

Ao Olhar Direto, a Polícia MIlitar informou que após cometer o crime o rapaz deixou a região e foi preso por duas equipes pouco depois de chegar ao bairro Bom Pastor. Ele teria ido a casa de um conhecido para pedir ajuda. O suspeito supostamente teria brigado com a jovem após ela ter saído de casa no fim de semana. 

Ainda segundo a PM, a mulher foi morta com dois golpes de faca no pescoço. Populares chegaram a acionar uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), mas ela morreu antes que pudesse receber os primeiros-socorros. 

Informações divulgadas pela imprensa local revelam ainda que a vítima já havia sido ameaçada na semana anterior e havia registrado um boletim de ocorrência. O corpo da jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e o autor do crime levado para prestar esclarecimentos à Polícia Civil. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet