Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

MT-100

Homem morre eletrocutado ao fazer manutenção em rede elétrica de fazenda

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto/Ilustração

Homem morre eletrocutado ao fazer manutenção em rede elétrica de fazenda
O eletricista Olinto Rodrigues de Oliveira, 53 anos, morreu na tarde de segunda-feira (10), em uma fazenda localizada na rodovia MT-100, a 15 quilômetros de Barra do Garças (512 km de Cuiabá). O homem fazia uma manutenção quando foi eletrocutado. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas os homens da corporação nada puderam fazer.


Leia mais:
Jovem morre eletrocutado ao tentar entrar em forro do Subway e cortar fio com faca; fotos
 
Segundo as informações do Araguaia Notícias, a fazenda fica próxima ao córrego conhecido como ‘Pitomba’. O eletricista estava fazendo um serviço de manutenção na rede elétrica da Fazenda Pousada das Garças e acabou sendo eletrocutado.
 
Olinto acabou ficando preso na fiação. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para prestar os primeiros socorros, mas quando chegou ao local a vítima já tinha vindo a óbito. A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada e realizou os trabalhos no local.
 
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. O caso é investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC). Não foi informado se ele estava utilizando os equipamentos exigidos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet