Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Violência

Grávida de 7 meses é mantida em cárcere e torturada por ex-marido e atual companheira

Foto: Reprodução/Ilustração

Grávida de 7 meses é mantida em cárcere e torturada por ex-marido e atual companheira
Romário Francisco de Lima, 20 anos, e sua atual mulher, Claudia Martins Vasconcelos de Macedo, 37 anos, tiveram os mandados de prisão preventiva cumpridos na última segunda-feira (10), pela Polícia Judiciária Civil, em Alto da Boa Vista (1.059 km de Cuiabá). Os dois são acusados de torturar e manter a ex-mulher do suspeito, que está grávida de sete meses do homem, em cárcere privado.


Leia mais:
PM prende homem que matou jovem grávida de cinco meses com facadas no pescoço

A mulher foi mantida pelo ex-companheiro e a atual mulher dele em cárcere privado por cerca de 1 hora trancada no quarto, sem permissão para ir ao banheiro.  Ela também foi torturada e sofreu lesões pelo corpo. O fato ocorreu na madrugada na noite do dia 5 de julho.
 
Romário e a atual mulher invadiram a residência, armados e agrediram e lesionaram a mulher. Segundo relatos da vítima, Romário a amarrou, enquanto Cláudia a agredia com uma arma de fogo, enfiando o cano do revólver em sua boca e afirmando que iria matá-la. Ainda na residência, se encontrava uma criança de 1 ano de idade, que é filha da relação de Romário com a vítima.
 
Depois da denúncia da vítima, os policias começaram as buscas pelos suspeitos. O delegado Valmon Pereira da Silva, representou imediatamente pela prisão dos envolvidos, enquanto os investigadores continuavam em diligências para localizar os suspeitos.
 
Nas buscas, os policiais receberam uma ocorrência de roubo a residência, praticado na madrugada de sexta-feira (07), onde duas motocicletas foram subtraídas. Na investigação do caso, as vítimas reconheceram Romário Francisco de Lima como a pessoa que praticou o crime e ainda relataram que havia mais uma pessoa junto, que não foi reconhecida no momento.
 
Com estas informações, os policiais conseguiram chegar até Romário Francisco de Lima e cumprir o mandado de prisão pelo cárcere privado praticado contra a ex-mulher e também esclarecer o roubo. Tanto o roubo quanto o cárcere privado foram praticados com a mesma arma, o revólver calibre 38.
 
Em seu interrogatório, sobre o roubo, ele afirmou que quem estava junto com ele no momento do roubo era seu comparsa João Victor Gabriel Castro Cardoso. Imediatamente, os policiais civis foram em busca de João Victor, que também confessou a prática do roubo durante interrogatório. Ambos afirmaram que queriam as motocicletas para posteriormente vendê-las.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet