Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Alta velocidade

Motociclista atropela idoso em faixa de pedestre e os dois morrem

Foto: Varlei Cordova/AgoraMT

Motociclista atropela idoso em faixa de pedestre e os dois morrem
Duas pessoas morreram em um acidente na manhã desta terça-feira (11), em Rondonópolis (215 km de Cuiabá). Eduardo Oliveira de Souza, 26 anos, estava em uma motocicleta e seguia em alta velocidade, na avenida dos Estudantes (MT-270), quando atropelou o idoso Geoacir Rodrigues França, que estava atravessando a faixa de pedestre.


Leia mais:
Criança de 7 anos é atropelada por caminhonete roubada durante fuga de criminosos; veículo capotou
 
Segundo o Agora MT, o motociclista seguia em alta velocidade pela via e não conseguiu frear a tempo. Na batida, os dois foram lançados há metros de distância e a moto se arrastou pelo asfalto. Os dois não resistiram aos ferimentos e morrem no local. Geoacir era morador do Lar dos Idosos.
 
Funcionários do local disseram que o Lar do Idosos disponibiliza os veículos para levá-los onde quiserem, mas era costume de Geoacir ir ao centro da cidade sozinho, porque ainda gostava de exercer sua autonomia. Os óbitos foram confirmados por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
 
A Polícia Militar esteve no local e fez o desvio na rodovia. Moradores da região informaram que não é a primeira vez que acontece um acidente envolvendo pessoas atravessando a faixa. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e realizou os trabalhos no local. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet