Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Inquérito

Delegada investiga suposta tentativa de sequestro de bebê em Várzea Grande

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto/Reprodução

Delegada investiga suposta tentativa de sequestro de bebê em Várzea Grande
A delegada Ana Paula de Farias, titular da Delegacia de Defesa da Mulher, da Criança e do Idoso de Várzea Grande, investiga a denúncia de uma tentativa de sequestro de um bebê de três meses no município. O relato da tentativa de sequestro foi feito pela mãe da criança, Dábila Fanelli, em uma postagem no facebook. Investigadores devem procurar testemunhas do fato para tentar elucidar o caso, que teria ocorrido no bairro da Manga.


Leia mais:
Mãe relata tentativa de sequestro de bebê em abordagem na rua em plena luz do dia; vídeo
 
Através da assessoria de imprensa da Polícia Judiciária Civil (PJC), a delegada informou ao Olhar Direto que a polícia está tentando confirmar a narrativa da mãe e que ainda existem algumas pontas soltas na história. Porém, compete às autoridades realizarem a averiguação para saber o que de fato ocorreu.
 
Investigadores da unidade irão refazer os passos descritos por Dábila para tentar confirmar a história e também procuram por testemunhas do fato, já que a mulher disse ter recebido ajuda contra a suposta ação criminosa. Mãe e pai das crianças ainda devem ser ouvidos sobre o ocorrido. Um boletim de ocorrências foi registrado na tarde da última segunda-feira (10).
 
Narra o documento que Dábila saiu com o filho de três meses para levá-lo até o Programa Saúde Família (PSF) do bairro da Manga. No caminho, notou que um carro branco a estava seguindo, mas acreditou que as pessoas queriam informação. Quando eles pararam, uma mulher teria abaixado o vidro e começou a olhar para a criança.
 
Assustada, Dábila então teria corrido do local e entrado no PSF. Depois da consulta, por volta das 10h15, ela teria sido surpreendida a uma quadra de distância da unidade de saúde. O veículo teria fechado a vítima e a passageira do carro teria descido e mandado que ela entregasse o bebê.
 
Assustada, a mãe da criança começou a gritar por ajuda. Neste momento, algumas pessoas que estavam próximas do local chegaram para ver o que estava acontecendo e a suposta criminosa entrou no carro e fugiu. O caso gerou grande repercussão nas redes sociais, após Dábila postar um vídeo contando sobre o caso.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet