Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Durante a noite

Criminoso é preso após tentar esfaquear homem em bairro nobre e ameaça vítima em delegacia: "vou te matar"

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto/Ilustração

Criminoso é preso após tentar esfaquear homem em bairro nobre e ameaça vítima em delegacia:
Deivid de Arruda, 27 anos, foi preso pela Polícia Militar após tentar esfaquear um homem de 48 anos, no bairro Goiabeiras, em Cuiabá. Na delegacia, o suspeito ainda ameaçou a vítima e disse que “quando sair eu vou te matar, marquei sua cara”. Ele também foi enquadrado por tentativa de furto e dano contra o patrimônio. O fato foi registrado na noite da última terça-feira (11).


Leia mais:
Grávida e mais dois são presos após sequestro de motorista para roubo de caminhão; fotos
 
Narra o Boletim de Ocorrências (BO) que uma viatura da PM estava realizando rondas na região do bairro Porto quando foi solicitada por uma vítima que a acompanhasse até uma praça. Lá, disse que estava na casa de um parente e ao sair escutou um barulho vindo do seu carro (Toyota Etios).
 
Quando chegou perto do veículo, a vítima encontrou o suspeito caído do lado de fora da porta do passageiro. Enquanto a polícia era acionada, o acusado levantou, retirou uma faca da cintura e tentou esfaquear a vítima, que conseguiu desviar dos golpes desferidos. Depois disto, o homem fugiu do local correndo.
 
A vítima ainda tentou correr atrás do suspeito, mas sem êxito. Porém, uma pessoa que passava pelo local de motocicleta conseguiu seguir o homem até um bar e acionou a polícia. Durante a abordagem, o acusado resistiu a detenção e foi necessário utilizar força física para prendê-lo.
 
Do lado do homem foi localizada uma faca, que foi reconhecida pela vítima. Durante o registro da ocorrência, na Central de Flagrantes, o suspeito começou a ameaçar a vítima: “Quando sair eu vou te matar, marquei a sua cara”. Por conta da resistência à prisão, o acusado teve escoriações na testa e costas. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet