Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Podem estar ligados

Em menos de duas horas, motociclistas armados executam duas pessoas

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto/Ilustração

Em menos de duas horas, motociclistas armados executam duas pessoas
A noite de terça-feira (11), na região de Barra do Garças (500 km de Cuiabá), foi de muito trabalho para as polícias Civil e Militar. No intervalo de menos de duas horas, duas pessoas foram executadas por motociclistas armados. Com os rostos cobertos, os criminosos já chegaram atirando nas duas situações.


Leia mais:
Homem é executado ao sair com carro de garagem; criminosos dispararam 12 vezes
 
O primeiro caso aconteceu em Barra do Garças, onde dois criminosos armados invadiram uma casa e executaram com diversos tiros José Carlos, conhecido como ‘Jamaica’. Outras pessoas estavam na residência, mas não foram atingidas. A vítima estava chegando em casa quando o fato ocorreu.
 
Os bandidos ainda teriam pedido para que as pessoas que estavam no local se afastassem para não serem atingidas. O fato aconteceu por volta das 19 horas. ‘Jamaica’ era ex-detento e havia saído recentemente da prisão. Depois do crime, os dois fugiram.
 
Ainda na mesma região, só que desta vez em Aragarças (GO), que fica na divisa com Mato Grosso, a polícia ainda registrava a ocorrência supracitada quando Rodrigo, conhecido como Ratinho, foi executado na porta de casa, também por dois criminosos em uma motocicleta, de cor escura.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet