Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Criminosos em moto

Empresário é baleado com dois tiros no peito em F-250 e consegue dirigir até hospital

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto/Ilustração

Empresário é baleado com dois tiros no peito em F-250 e consegue dirigir até hospital
Um empresário, identificado como Atilânio Albino da Silva, sofreu uma tentativa de homicídio na noite da última terça-feira (11), na avenida Brasil, em Sorriso (416 km de Cuiabá). Ele foi atingido por dois disparos no peito e ainda conseguiu dirigir até um hospital da cidade. A esposa dele e uma neta, que é adolescente, estavam na caminhonete (F-250).


Leia mais:
Homem é executado ao sair com carro de garagem; criminosos dispararam 12 vezes
 
Segundo as informações do 60 Segundos, o empresário estava com a sua esposa e a neta trafegando pela Avenida Brasil. Quando foi realizar uma conversão à esquerda, para entrar na rua dos Desbravadores, foi surpreendido por dois homens, que estavam vestindo jaquetas pretas e armados.
 
Os criminosos então dispararam diversas vezes em direção à caminhonete e o empresário foi atingido no peito. A Polícia Militar informou que, mesmo ferida, a vítima ainda conseguiu dirigir até um hospital do município, onde recebeu o atendimento médico necessário pela equipe plantonista.
 
A esposa e a neta do empresário não foram feridas. Os criminosos estavam em uma motocicleta, de cor preta. Viaturas fizeram rondas pela região, mas os policiais não obtiveram êxito na prisão dos envolvidos. A atual estado de saúde da vítima não foi informado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet