Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Acidente

Ex-candidato a vice-prefeito de Mato Grosso morre após ser lançado de caminhão

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto/Ilustração

Ex-candidato a vice-prefeito de Mato Grosso morre após ser lançado de caminhão
O ex-candidato a vice-prefeito de Matupá Djalma Rodrigues da Silva, de 43 anos, morreu vítima de um acidente na zona rural da cidade, no fim da tarde da última terça-feira (11). ‘Zinho do Frete’, como era conhecido, estava dirigindo um caminhão quando perdeu o controle do veículo e acabou sendo lançado dele. A vítima foi socorrida, mas não resistiu.


Leia mais:
Carreta carregada com biodiesel tomba e derruba óleo dentro de rio;fotos
 
Conforme as informações, o motorista seguia com o caminhão pela zona rural quando em certo momento teria perdido o controle do veículo. Possivelmente sem cinto de segurança, o ex-candidato teria sido lançado de dentro da cabine e caiu há alguns metros do local do acidente.
 
Djalma chegou a ser socorrido e encaminhado para uma unidade de saúde da cidade. Porém, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito logo depois de dar entrada no hospital. Conhecida na região, a vítima participou das eleições de 2016 como candidato à vice-prefeito, na chapa encabeçada pelo professor Neemias Silvino Santos.
 
A vítima era divorciada e deixa um filho. As causas do acidente ainda estão sendo apuradas. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local realizando os trabalhos. O corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet