Olhar Direto

Sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Notícias / Cidades

Ex-candidato a vice-prefeito de Mato Grosso morre após ser lançado de caminhão

Da Redação - Wesley Santiago

12 Jul 2017 - 12:04

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto/Ilustração

Ex-candidato a vice-prefeito de Mato Grosso morre após ser lançado de caminhão
O ex-candidato a vice-prefeito de Matupá Djalma Rodrigues da Silva, de 43 anos, morreu vítima de um acidente na zona rural da cidade, no fim da tarde da última terça-feira (11). ‘Zinho do Frete’, como era conhecido, estava dirigindo um caminhão quando perdeu o controle do veículo e acabou sendo lançado dele. A vítima foi socorrida, mas não resistiu.

Leia mais:
Carreta carregada com biodiesel tomba e derruba óleo dentro de rio;fotos
 
Conforme as informações, o motorista seguia com o caminhão pela zona rural quando em certo momento teria perdido o controle do veículo. Possivelmente sem cinto de segurança, o ex-candidato teria sido lançado de dentro da cabine e caiu há alguns metros do local do acidente.
 
Djalma chegou a ser socorrido e encaminhado para uma unidade de saúde da cidade. Porém, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito logo depois de dar entrada no hospital. Conhecida na região, a vítima participou das eleições de 2016 como candidato à vice-prefeito, na chapa encabeçada pelo professor Neemias Silvino Santos.
 
A vítima era divorciada e deixa um filho. As causas do acidente ainda estão sendo apuradas. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local realizando os trabalhos. O corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet