Olhar Direto

Quarta-feira, 26 de julho de 2017

Notícias / Cidades

Dois homens são presos em flagrante após arrombamento de veículos

Da Redação – Fabiana Mendes

13 Jul 2017 - 16:35

Foto: Divulgação/PJC

Dois homens são presos em flagrante após arrombamento de veículos
Dois homens identificados como Mauro dos Santos, 20, e Admirso Araújo Coutinho Júnior, 36, foram presos em flagrantes pelo crime de furto qualificado. A dupla é acusada de arrombar veículos e subtrair objetos do interior do veiculo usando uma chave micha, na tarde desta quarta-feira (12), em Várzea Grande.

Leia Mais:
Cabo da PM é detido acusado de participação em roubos e arrombamentos
 
Eles foram presos depois que fugiram da equipe policial, que estava em diligências no bairro Jardim Potiguar. Os investigadores perceberam que os suspeitos empreenderam fuga ao visualizarem a viatura policial. Eles foram perseguidos e na oportunidade foram emitidos sinais sonoros e luminosos, determinando que eles parassem o veículo, não sendo obedecido.
 
A dupla parou o veículo nas proximidades da Avenida Ulisses Pompeu de Campos, e, de imediato, abriu fuga, cada um para um lado, sendo perseguidos. Mauro dos Santos colocava mão na cintura simulando estar armado. Ele também não obedecia à ordem de parar. Em razão disso, um dos policiais efetuou disparo de contenção, atingindo a pena direita do suspeito. Com isso, o rapaz foi detido e levado ao Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande.
 
Seu comparsa, Admirso Araújo Coutinho Junior, também foi preso e conduzido à Delegacia. Os produtos da vítima foram recuperados e restituídos.
 
A delegada Jannira Laranjeira, responsável pela lavratura do auto de prisão em flagrante, informou que a dupla havia acabado de furtar objetos de dentro de um veículo Pálio, que estava estacionado na Travessa Pequi, no centro de Várzea Grande.
 
Utilizando uma chave micha, os bandidos levaram um aparelho de som, uma caixa de alto falante, um módulo, macaco e chave de roda, que estavam no carro.
 
Ficha criminal

Admirso Araújo Coutinho Júnior tem registros criminais de 4 roubos, 1 furto e 1 receptação. O cúmplice, Mauro dos Santos, também tem passagem por tráfico de drogas “demonstrando ambos terem condutas delitivas e não respeitarem as determinações judiciais lhes impostas”, analisa a delegada.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet