Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Em Várzea Grande

Dois homens são presos em flagrante após arrombamento de veículos

Foto: Divulgação/PJC

Dois homens são presos em flagrante após arrombamento de veículos
Dois homens identificados como Mauro dos Santos, 20, e Admirso Araújo Coutinho Júnior, 36, foram presos em flagrantes pelo crime de furto qualificado. A dupla é acusada de arrombar veículos e subtrair objetos do interior do veiculo usando uma chave micha, na tarde desta quarta-feira (12), em Várzea Grande.


Leia Mais:
Cabo da PM é detido acusado de participação em roubos e arrombamentos
 
Eles foram presos depois que fugiram da equipe policial, que estava em diligências no bairro Jardim Potiguar. Os investigadores perceberam que os suspeitos empreenderam fuga ao visualizarem a viatura policial. Eles foram perseguidos e na oportunidade foram emitidos sinais sonoros e luminosos, determinando que eles parassem o veículo, não sendo obedecido.
 
A dupla parou o veículo nas proximidades da Avenida Ulisses Pompeu de Campos, e, de imediato, abriu fuga, cada um para um lado, sendo perseguidos. Mauro dos Santos colocava mão na cintura simulando estar armado. Ele também não obedecia à ordem de parar. Em razão disso, um dos policiais efetuou disparo de contenção, atingindo a pena direita do suspeito. Com isso, o rapaz foi detido e levado ao Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande.
 
Seu comparsa, Admirso Araújo Coutinho Junior, também foi preso e conduzido à Delegacia. Os produtos da vítima foram recuperados e restituídos.
 
A delegada Jannira Laranjeira, responsável pela lavratura do auto de prisão em flagrante, informou que a dupla havia acabado de furtar objetos de dentro de um veículo Pálio, que estava estacionado na Travessa Pequi, no centro de Várzea Grande.
 
Utilizando uma chave micha, os bandidos levaram um aparelho de som, uma caixa de alto falante, um módulo, macaco e chave de roda, que estavam no carro.
 
Ficha criminal

Admirso Araújo Coutinho Júnior tem registros criminais de 4 roubos, 1 furto e 1 receptação. O cúmplice, Mauro dos Santos, também tem passagem por tráfico de drogas “demonstrando ambos terem condutas delitivas e não respeitarem as determinações judiciais lhes impostas”, analisa a delegada.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet