Olhar Direto

Quarta-feira, 26 de julho de 2017

Notícias / Cidades

Dupla é morta com tiros no tórax; corpos foram encontrados por funcionário da prefeitura

Da Redação – Fabiana Mendes

13 Jul 2017 - 15:32

Foto: Reprodução/ Facebook

Dupla é morta com tiros no tórax; corpos foram encontrados por funcionário da prefeitura
O corpo de dois rapazes identificados como Willian Marques Fernandes de 19 anos, conhecido como ‘Pica-Pau’, e Vinicius Soares Nogueira, foram encontrados com vários disparos de arma de fogo na região do toráx. Ambos foram descobertos por um funcionário da prefeitura de Novo São Joaquim (488 km de Cuiabá),  no Distrito de Itaquerê, por volta das 8h desta quinta-feira (13). O autor do crime não foi encontrado.

Leia Mais:
Jovem de 26 anos é encontrado morto dentro de quitinete; corpo foi perfurado
 
Segundo informações da Polícia Militar, o local onde os corpos estavam estaria sendo utilizado pela Secretaria de Obras e Infraestrutura de Novo São Joaquim. Os dois seriam amigos e moradores da cidade de Barra do Garças (521 km de Cuiabá).
 
A dupla seria bastante conhecida da Polícia e tanto Willian como Vinicius já teriam diversas passagens criminais pelos crimes de furto, roubo e tráfico de drogas. Além disso, nas redes sociais dos rapazes eles compartilhavam fotos de armas e do vilão fictício ‘Coringa’, que pode ser uma referência ao assassinato de policiais.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Cidadão de Bem
    14 Jul 2017 às 06:24

    Agora Os Anjinho foram pra casa do pai. ????????. Kkkkk

Sitevip Internet