Olhar Direto

Sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Notícias / Esportes

Cuiabá contrata jogador do Flamengo que atuou na Europa para sequência da Série C

Da Redação - Wesley Santiago

14 Jul 2017 - 15:41

Foto: Divulgação

Cuiabá contrata jogador do Flamengo que atuou na Europa para sequência da Série C
O Cuiabá Esporte Clube anunciou a contratação do lateral direito Thiago Ennes, que foi campeão ano passado da Copa São Paulo de Futebol Júnior e no primeiro semestre deste ano foi jogador do União da Madeira, de Portugal. A intenção da diretoria é reforçar o elenco para a sequência da Série C, onde o time da capital tem tido dificuldades para alcançar as primeiras posições.

Leia mais:
Cuiabá recebe jogos do Grand Prix de vôlei e será palco de Brasil e Estados Unidos; veja valores de ingressos
 
Thiago estava sem espaço no Flamengo, já que o clube conta com Pará e Rodinei para a posição. Ele é considerado uma aposta do rubro-negro para o futuro. O lateral começou no Fluminense em 2012 e chegou ao Flamengo em 2014. Foi campeão da Copinha em 2016 e subiu para o profissional em seguida. Além dele, também foi contratado o lateral esquerdo Willian Simões.
 
A diretoria do Dourado teve autorização da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para realizar o jogo deste domingo às 18h. Dessa maneira, a partida deixa de concorrer com os jogos da televisão, aumentando assim a possibilidade de levar mais torcedores.
 
O Dourado enfrenta o Botafogo (PB) buscando encostar no G-4. Hoje o quarto colocado é justamente o clube paraibano e o Cuiabá está a quatro pontos do adversário. Os ingressos somente serão disponibilizados na bilheteria da partida e custará R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia). Mulheres e crianças não pagam.

3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Tiago (União-Roo)
    15 Jul 2017 às 01:57

    Quem se interessa por este time de futebol da capital? Não tem torcida, não tem apelo, não tem atração alguma. Se sai na TV e na imprensa de Cuiabá é porque a empresa dona do clube é anunciante, como se vê nas placas da Arena e que passam em uma TV local o tempo todo. Ridículo a apresentadora do Bom Dia Mato Grosso dizer que vai usar camisa desse time na academia. Deveria no mínimo manter a neutralidade. Isto é bem Mato Grosso mesmo.

  • totó
    14 Jul 2017 às 20:23

    Vamos ver se esse,pelo monos sabe chutar a bola!!!!!

  • joao
    14 Jul 2017 às 16:40

    mais um para pegar $$ do cuiabá.... tem um outro (gabriel ramos) que veio do flamengo... nem relacionado ta sendo.... e todo dia ta nos pagodes aii... sabado nao sai do jarbas.... jogar bola que é bom ndaaaaa

Sitevip Internet