Olhar Direto

Terça-feira, 26 de setembro de 2017

Notícias / Cidades

Idoso é encontrado morto dentro de L-200 em bairro de Cuiabá

Da Redação - Wesley Santiago

14 Jul 2017 - 15:55

Foto: Reprodução

Idoso é encontrado morto dentro de L-200 em bairro de Cuiabá
16h50 - O homem encontrado dentro da L-200, na tarde desta sexta-feira (14), foi identificado como João Vicente Picorelli, 62 anos. O oficial de área do 10 º Batalhão da Polícia Militar informou que não havia nenhuma lesão na vítima e que provavelmente a causa da morte foi um infarto. João faria aniversário na próxima quarta-feira (19).  

15h55 - O corpo de um homem, que ainda não foi identificado, foi encontrado dentro de uma caminhonete (L-200), na tarde desta sexta-feira (14), no bairro Santa Marta, em Cuiabá. O veículo estava abandonado e com as portas destravadas. Ainda não se sabe o que teria acontecido com a vítima.

Leia mais:
Ladrão morre e outro fica ferido em troca de tiros com a polícia após dois roubos; fotos
 
Segundo as informações iniciais, uma viatura da polícia fazia patrulhamento pela região quando encontrou a caminhonete encostada em uma das vias. Os militares então fizeram a checagem do veículo e não constou nenhuma irregularidade. Mesmo assim, os policiais resolveram descer e verificar a L-200.
 
Quando chegaram próximo da porta, verificaram que havia um homem dentro. Eles abriram a porta, que estava destrancada e verificaram que a vítima estava sem sinais vitais. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para constatar o óbito.
 
O motorista estava com uma camisa amarela clara, short jeans e também de tênis. O corpo estava deitado sobre os bancos do passageiro e condutor. O homem será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Talita Santos
    14 Jul 2017 às 20:44

    Que Deus o acolha e guarde na iluminação eterna, descanse em paz meu colega da sefaz.

  • anónimo
    14 Jul 2017 às 18:58

    Isso está cheirando queima de arquivo.

  • Serital
    14 Jul 2017 às 17:28

    O falecido foi agente da SE FAZ. Preso na operação cartas marcadas. Pessoa muito citada no Google.

Sitevip Internet