Olhar Direto

Terça-feira, 26 de setembro de 2017

Notícias / Cidades

Ladrões se passam por clientes e assaltam escritórios de médicos credenciados ao Detran

Da Redação - André Garcia Santana

14 Jul 2017 - 17:39

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Ladrões se passam por clientes e assaltam escritórios de médicos credenciados ao Detran
Dois homens armados assaltaram os consultórios médicos anexos a unidade do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) localizado na Avenida Fernando Correa, em Cuiabá, na tarde desta sexta-feira (14). De acordo com o órgão os criminosos se passavam por clientes, tendo rendido uma das atendentes.

Leia mais:
Jogador do Luverdense preso acusado de receptação é solto após pagar fiança de R$ 5 mil

Depois de apontar a arma para a cabeça da vítima, eles fugiram do local com uma quantia em dinheiro que ainda não foi divulgada. Foi informado ainda que ninguém ficou ferido durante a ação e que as vítimas estão registrando o boletim de ocorrência (b.o) neste momento.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e esteve no local, onde foi inforado que um dos suspeitos estava usando tornozeleira. O serviço de monitoramento está verificando quem de tornozeleira estava no local na hora do assalto.  A situação deverá ser investigada pela Delegacia de Roubos e Furtos (Derf). 

Atualizada às 17h54

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Vinícius
    15 Jul 2017 às 07:51

    Talvez agora o órgão reveja alguns pontos e comece a aceitar pagamentos no débito, pois atualmente os exames ali realizados são pagos somente em dinheiro espécie, o que certamente chamou a atenção dos bandidos.

Sitevip Internet