Olhar Direto

Notícias / Cidades

Dupla é presa por tráfico e corrupção de menores; adolescentes de 14, 16 e 17 anos foram apreendidos

Da Redação - André Garcia Santana

15 Jul 2017 - 11:19

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Dupla é presa por tráfico e corrupção de menores; adolescentes de 14, 16 e 17 anos foram apreendidos
Dois homens identificados como V.L.Q.C.B, de 26 anos e J.Q.M.S., 30, foram presos na tarde de sexta-feira (14), por tráfico de drogas e aliciamento de menores. A situação foi registrada em Tangará da Serra (240 de Cuiabá), depois que o pai de uma adolescente denunciou a situação a Polícia. Com os criminosos foram apreendidos três adolescentes, sendo duas meninas de 14 e 16 anos e um menino de 17.

Leia mais:
Levantamento da DHPP aponta que meninas jovens e adolescentes são as que mais desaparecem; veja lista de pessoas

De acordo com o relato do responsável aos policiais, sua filha havia saído de casa na quinta-feira e estaria em uma residência no bairro Tangará I, onde várias pessoas faziam uso de entorpecentes. Diante das informações a PM realizou deu início as buscas, tendo encontrado o dono do imóvel e a garota. Embora eles tenha desobedecido a ordem dos policiais, acabaram sendo abordados.

Outros três suspeitos foram localizados no interior da residência assim como entorpecentes e aparelhos eletrônicos sem procedência. No total foram apreendidos 23 DVDs, cinco celulares, uma Televisão de 42 polegadas, um vídeo game Xbox e nove porções de substancia análoga a maconha.
 
Assim, todos foram conduzidos à Delegacia junto com o material apreendido. De acordo com o site Rádio Pioneira, os maiores de idade responderão agora por tráfico de entorpecentes, tendo em vista que o dono da casa ofertou aos adolescentes, corrupção de menores e receptação. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet