Olhar Direto

Domingo, 24 de setembro de 2017

Notícias / Cidades

Após feijoada de inverno, operação da 'Lei Seca' apreende onze CNHs e dezoito veículos

Da Redação - Vinicius Mendes

16 Jul 2017 - 09:28

Foto: Reprodução

Após feijoada de inverno, operação da 'Lei Seca' apreende onze CNHs e dezoito veículos
Dezoito veículos e onze CNHs (Carteira Nacional de Habilitação) foram recolhidos durante a 19ª Operação da Lei Seca, realizada na noite deste sábado (15) que abordou motoristas que passavam pelo km 16 da rodovia Emanuel Pinheiro (MT-251), que liga Cuiabá a Chapada dos Guimarães.

A blitz foi iniciada às 21h30 e concluída às 23h30, período em que vários motoristas retornavam de festas e eventos, como a Feijoada de Inverno 2017 e outros seguiam para a Expoagro.
 
Leia mais:
Operação Lei Seca realiza 88 testes de alcoolemia em Cuiabá na madrugada deste sábado
 
De acordo com informações da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob), na operação foram registrados 23 autos de infração, e destes, 11 foram relacionados ao artigo 165 do Código de trânsito brasileiro, que trata sobre condução de veículo sobre influência de álcool, além de serem recolhidos 18 veículos e 11 CNHs.

No total, 612 veículos passaram pela blitz e foram realizados 98 testes de alcoolemia. Atuaram na operação a Semob, a Polícia Militar, com o Batalhão de Trânsito Urbano e Rodoviário (BPMTran), o Detran, a Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran) e o Gabinete de Gestão Integrada (GGI).

6 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Michelle
    17 Jul 2017 às 09:49

    Acho super justo, pq todos sabem que álcool e direção não combinam, mas só se lembram disso quando dói no bolso ou quando perdem alguém em acidente... Existem tantas alternativas para se divertir e não correr risco, vai de uber! Eu sou super adépta ao uso do serviço, é prático, seguro, barato e confortável, sem precisar preocupar com estacionamento e pagar valores absurdos para deixar o carro e na volta não saber se foram bem cuidados ou não! Fica a dica ao sr. prefeito para não ousar em retirar o serviço da cidade, pois ajuda a população que precisa do serviço de transporte bom e barato e ainda é uma oportunidade de trabalho para quem muitas vezes não consegue emprego em nossa cidade. Os taxistas que melhorem o serviço e baixem seus preços se quiserem competir, eu não pego mais táxi. E fora a opção do transporte pago, tem o motorista da rodada, só ficar alguém sem beber e todos se divertem com segurança!

  • Carlos
    17 Jul 2017 às 02:42

    Só ISSO?

  • Orsl
    16 Jul 2017 às 21:21

    Concordo com as blitz mais ta foda curti hjrm dia em cuiaba. Rsrsrs quem tem carro nao quer pegar uber...

  • #justo
    16 Jul 2017 às 20:13

    Pobre de merda!

  • Paulo de Almeida
    16 Jul 2017 às 17:29

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Justo
    16 Jul 2017 às 13:41

    Parabéns equipe da lei seca, porque nessa feijoada so vai granfino.

Sitevip Internet