Olhar Direto

Terça-feira, 26 de setembro de 2017

Notícias / Cidades

Traficantes de drogas são presos após troca de tiros com a polícia

Da Redação - Letícia Ferro Ferraz

16 Jul 2017 - 09:52

Foto: Reprodução

Maconha apreendida

Maconha apreendida

Policiais Militares trocaram tiros com suspeitos de tráfico de drogas. A ocorrência aconteceu no início da tarde de sábado (15). Na ocasião, os policiais faziam uma busca no local após informações de que existia uma grande quantidade de drogas escondidas em um terreno baldio localizado no bairro Monte Castelo, em Várzea Grande.

Leia também:
Homem furta salão de beleza e se esconde em churrasqueira para não ser linchado

Durante ronda policial no bairro Jardim Primavera, os policiais avistaram dois homens usando drogas, ao fazer  os mesmos saíram correndo. Os policiais conseguiram apreender um dos suspeitos em perseguição, conhecido como 'Macaco', com ele foi encontrado uma grande quantidade de maconha. 'Macaco' também informou que seu comparsa é traficante de drogas.

Com as informações de 'Macaco', os policiais conseguiram apreender o outro suspeito, que informou aos policiais sobre um esconderijo de drogas no terreno baldio, e sobre seu encontro com um homem conhecido como xiquinho, que iria entregar drogas a ele.

Quando chegaram ao local, levados pelo suspeito, os policiais encontraram um homem escondido na mata. Este logo começou a atirar na direção dos policiais assim que os avistou. Os policiais trocaram tiro com atirador, que conseguiu fugir do local. Após a fuga, o suspeito indicou o local onde estariam as drogas no matagal.

Foi encontrado uma mochila preta com dez tabletes de maconha, o suspeito reagiu contra os policiais na hora em que recebeu a voz de prisão. Ambos os suspeitos foram presos e levados à delegacia para ser tomadas as devidas providência. Foram apreendidos ao todo, quase cinco quilos e meio de maconha e um celular.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet