Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Esportes

Ingressos à venda

Pressionada, seleção brasileira vem a Cuiabá tentar se recuperar de duas derrotas seguidas

Foto: FIVB

Pressionada, seleção brasileira vem a Cuiabá tentar se recuperar de duas derrotas seguidas
A seleção brasileira feminina está apenas no sétimo lugar do Grand Prix de Vôlei feminino. A colocação na tabela é resultado de uma série de altos e baixos no desempenho que deverão ser revertidos na próxima quinta-feira (20), jogando contra a Bélgica em Cuiabá. Em jogo realizado na madrugada deste domingo (16), na cidade de Sendai no Japão, o Brasil perdeu para o time da casa, acumulando a terceira derrota no torneio.


Leia mais:
Cuiabá recebe jogos do Grand Prix de vôlei e será palco de Brasil e Estados Unidos


Após sair atrás por dois sets a zero, as brasileiras reagiram, mas acabaram sendo batidas pelas donas da casa por 3 sets a 2 (parciais de 25/22, 26/24, 19/25, 20/25 e 17/15). Desde 2010 que o Brasil não perdia para o Japão. Com o resultado, a seleção brasileira caiu para o sétimo lugar com nove pontos - três vitórias e três derrotas.

Shinnabe, com 22 pontos, e Koga, com 21, foram as maiores pontuadoras. Pelo Brasil, Rosamaria fez 19, e Tandara, 17. As brasileiras começaram a partida à frente no placar, mas as japonesas, com boa participação de Sarina Koga no ataque, mantiveram-se sempre perto. As japonesas ganharam também o segundo set. No terceiro, a equipe brasileira foi para o tudo ou nada, e conseguiu se recuperar. Venceu o quarto, mas no quinto acabou cedendo a derrota definitiva.

A chance para voltar a subir na tabela será daqui a quatro dias, na capital mato-grossense. A cidade será palco de três jogos da seleção brasileira feminina de vôlei no Grand Prix 2017. As partidas acontecem entre os dias 20 e 23 de julho, contra Bélgica, Holanda e Estados Unidos.

Os ingressos já estão à venda e os preços variam entre R$ 20 e R$ 80. A cada dia, o ginásio mato-grossense irá receber duas partidas e os bilhetes podem ser adquiridos pela internet. No dia 20 (quinta-feira), as meninas do Brasil recebem a Bélgica, às 14h05 (horário de Mato Grosso).

Será a primeira vez que a seleção brasileira feminina de vôlei jogará em Cuiabá. Em 2007 e 2015, a capital de Mato Grosso fui uma das sedes brasileiras da Liga Mundial de vôlei masculino e recebeu Finlândia e Itália, respectivamente.

Os ingressos podem ser comprados clicando AQUI.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet