Olhar Direto

Terça-feira, 26 de setembro de 2017

Notícias / Cidades

Acidente envolvendo Corolla deixa vítimas presas entre as ferragens na Estrada da Guarita

Da Redação - Letícia Ferro Ferraz

16 Jul 2017 - 10:27

Foto: Reprodução

Acidente envolvendo Corolla deixa vítimas presas entre as ferragens na Estrada da Guarita
Um veículo Toyota Corolla colidiu contra um poste e acabou parando somente após bater em um muro. O acidente aconteceu na noite de sábado (15), na Estrada da Guarita, em Várzea Grande. Dentro do carro estavam quatro pessoas.

Leia também:
Após feijoada de inverno, operação da 'Lei Seca' apreende onze CNHs e dezoito veículos

O carro ficou muito danificado com o impacto da batida. Lucas Lisboa Brandão,  Camila Ferreira, Gabriela Martins de Oliveira e Carlos Vitor de Oliveira estavam conscientes quando foram retirados das ferragens pelos bombeiros.

Segundo informações dos Bombeiros, após o resgate, todos as vítimas do acidente foram encaminhadas para o Pronto-Socorro de Várzea Grande (PSMVG). O atual estado de saúde delas não foi informado.

Com o impacto da batida, o poste foi danificado e a região ficou sem energia durante algum tempo. A equipe da Energisa foi ao local verificar a situação e fazer o religamento.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet