Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

motociclistas

Pista molhada complica trânsito e Ciosp registra pelo menos 30 acidentes no início da manhã em Cuiabá

Foto: Do Internauta

Pista molhada complica trânsito e Ciosp registra pelo menos 30 acidentes no início da manhã em Cuiabá
A Secretaria de Mobilidade Urbana de Cuiabá (Semob) registrou pelo menos 14 acidentes no início da manhã desta segunda-feira (17), na capital mato-grossense. Já o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) já acumula 30 ocorrências. O dia amanheceu com clima ameno e uma garoa fina, o que deixou a pista escorregadia, principalmente para os motociclistas, que foram as principais vítimas do início de semana. Em apenas 15 minutos, foram cinco registros de quedas ou colisões.


Leia mais:
Acidente envolvendo Corolla deixa vítimas presas entre as ferragens na Estrada da Guarita
 
Na Avenida das Torres, próximo a rotatória da ‘Viola de Cocho’, uma motociclista colidiu com um cachorro, perdeu o controle e caiu. Ela ficou ferida e uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada. Além disso, foram notificados dois acidentes na avenida Itália e outros dois em frente ao Alphaville, todos os casos envolvendo motocicletas.
 
No bairro Canjica, em frente a uma escola, dois motociclistas também cairam por conta da pista escorregadia. Os agentes de trânsito foram acionados para atender uma ocorrência de colisão entre dois veículos na rotatória do Santa Rosa, próximo ao Shopping Goiabeiras.
 
Um motociclista também caiu no bairro Lixeira, em frente a Moto Raça, por conta de óleo na pista. Na avenida Juliano Costa Marques, a pasta registrou uma colisão entre carro e moto e no bairro Consil, um motociclista também veio ao solo por conta da pista molhada. A mesma situação se repetiu também na avenida Miguel Sutil, próximo a Gráfica Atalaia.
 
Na avenida Fernando Corrêa da Costa um motociclista também se acidentou, mas não precisou de atendimento. Ocorrências também foram notificadas em frente ao Icec e ao colégio Raimundo Pinheiro, envolvendo ônibus da Integração Transportes e um motociclista.
 
Por fim, ainda foram registradas ocorrências na avenida Beira Rio, próximo a ponte Sérgio Motta e o atropelamento de uma mulher na rua Barão de Melgaço, nas imediações do Colégio José de Mesquita.
 
A Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) pede aos condutores que trafeguem com cautela pelas ruas da Capital. Isso porque a garoa fina, misturada com o óleo na pista, pode acarretar em ainda mais ocorrências. Devido ao grande número de registros de quedas de motociclistas, os bombeiros, policiais militares e agentes de trânsito estão em atendimento, para dar melhor agilidade.
 
O Corpo de Bombeiros confirmou que foram mais de 30 chamados envolvendo queda de motociclistas, registrado pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp). 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet