Olhar Direto

Sábado, 18 de novembro de 2017

Notícias / Cidades

Dependente químico tenta matar a mãe e quase acaba linchado na rua

Da Redação - André Garcia Santana

17 Jul 2017 - 09:45

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Dependente químico tenta matar a mãe e quase acaba linchado na rua
Um homem identificado como S.A.S., de 28 anos, foi preso após tentar assassinar a própria mãe na madrugada desta segunda-feira (17). A situação foi registrada por volta de 4h no bairro Ipase, em Várzea Grande, depois de a mulher ter se recusado a lhe dar dinheiro para comprar drogas.

Leia mais:
Homem é assassinado a tiros por dupla em motocicleta

De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito tentou fugir do local a pé, mas foi detido por populares que, revoltados com a situação, passaram a agredi-lo. Na sequencia a Polícia Militar (PM) foi acionada e o encaminhou à delegacia para a tomada de providências cabíveis.

Foi informado ainda que o acusado é usuário de drogas e apresentava diversas escoriações pelo corpo, decorrentes da ação dos populares. Ele responderá agora pelo crime de tentativa de homicídio. A situação deverá ser investigada pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP). 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet