Olhar Direto

Quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Notícias / Cidades

Homem é morto na frente da esposa e do filho em sítio no interior de Mato Grosso

Da Redação – Vinicius Mendes

17 Jul 2017 - 16:32

Foto: Reprodução

Homem é morto na frente da esposa e do filho em sítio no interior de Mato Grosso
O fazendeiro Ademar Alves Siqueira, de 49 anos, foi morto a tiros na frente de sua esposa e filho, na noite de domingo (16), em seu sítio, na Estrada F1, na área rural do município de Carlinda (a 724 km de Cuiabá).
 
Leia mais:
Corpo de fazendeiro morto a facadas é encontrado em casa incendiada; suspeito preso

 
Segundo informações da Polícia Civil, na noite de domingo, um homem de estatura baixa, que usava brinco, se aproximou da porteira do Sítio Boa Ideia e pediu ao fazendeiro uma mangueira emprestada para que pudesse abastecer seu veículo, que estava parado mais à frente com o pisca ligado.
 
Quando recebeu a mangueira, o homem perguntou ao fazendeiro se seu nome era Ademar, e ele disse que sim. O suspeito então disparou contra a vítima, que foi ferida no peito, atingindo o coração. O fazendeiro ainda correu alguns metros após ser baleado, mas logo caiu no chão. A esposa e o filho de Ademar testemunharam tudo.
 
Após efetuar os disparos, o suspeito fugiu do local. A Polícia Civil ainda não tem pistas sobre o paradeiro dele ou a motivação do crime, mas continua com as investigações.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet