Olhar Direto

Segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Notícias / Cidades

Delegado flagra tentativa de roubo e prende mulher e adolescente na Avenida das Flores

Da Redação - André Garcia Santana

17 Jul 2017 - 17:02

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Delegado flagra tentativa de roubo e prende mulher e adolescente na Avenida das Flores
 Uma tentativa de roubo em via pública foi evitada por um delegado da Polícia Judiciária Civil no começo da tarde desta segunda-feira (17), no bairro Jardim Cuiabá, na Capital. A caminho da 3ª Delegacia de Polícia, de Várzea Grande, o delegado Olímpio da Cunha Fernandes Junior flagrou o momento que duas mulheres tentaram roubar o celular de uma vítima na Rua das Flores. 

Leia mais:
Homem é assassinado a tiros por dupla em motocicleta

De acordo com a Polícia Civil, a primeira suspeita, identificada como Barbara Mayara Queiroz, 19 anos, aguardava em uma motocicleta Honda enquanto uma adolescente de 16 anos, com uma faca ameaçava uma vítima para tomar o aparelho. A menor chegou a desferir um chute na perna da vítima.

O delegado disse que as duas mulheres fugiram na motocicleta, sendo perseguidas por ele até que conseguiu realizar a abordagem das infratoras, que foram conduzidas a Central de Flagrantes de Cuiabá, após solicitar apoio de uma guarnição da Polícia Militar.A jovem de 19 anos foi autuada por tentativa de roubo e a menor em ato infracional análogo ao mesmo crime.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • LUNETA
    18 Jul 2017 às 01:46

    EXCELENTE, "DOTÔ". POLÍCIA 24 HORAS COM SANGUE NOS OLHOS. PARABÉNS!!!!

Sitevip Internet