Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Garoa fina

Ciosp e Bombeiros registram 54 acidentes em dia de caos no trânsito de Cuiabá

Foto: Do Internauta

Ciosp e Bombeiros registram 54 acidentes em dia de caos no trânsito de Cuiabá
O Corpo de Bombeiros e o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) registraram 54 acidentes até a metade da tarde desta segunda-feira (17), em Cuiabá. A maioria dos casos se deu por conta da pista escorregadia, o que contribuiu para a queda de vários motociclistas. O número é tão atípico que foi necessária uma força tarefa de vários órgãos para atender as ocorrências.


Leia mais:
Pista molhada complica trânsito e Ciosp registra pelo menos 30 acidentes no início da manhã em Cuiabá

 
Segundo as informações do Corpo de Bombeiros, até às 16 horas de hoje foram registrados 54 acidentes. Entre eles estão colisões entre carros, carro e moto, queda de motociclistas, entre outros. O número é totalmente atípico na capital mato-grossense, que amanheceu com uma fina garoa.
 
A Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) pediu aos condutores que trafegassem com cautela pelas ruas da Capital. Isso porque a garoa fina, misturada com o óleo na pista, poderia acarretar em ainda mais ocorrências. Devido ao grande número de registros de quedas de motociclistas, os bombeiros, policiais militares e agentes de trânsito fizeram os atendimentos, para dar maior agilidade.
 
Confira alguns dos pontos onde foram registrados acidentes:
 
Na Avenida das Torres, próximo a rotatória da ‘Viola de Cocho’, uma motociclista colidiu com um cachorro, perdeu o controle e caiu. Ela ficou ferida e uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada. Além disso, foram notificados dois acidentes na avenida Itália e outros dois em frente ao Alphaville, todos os casos envolvendo motocicletas.
 
No bairro Canjica, em frente a uma escola, dois motociclistas também cairam por conta da pista escorregadia. Os agentes de trânsito foram acionados para atender uma ocorrência de colisão entre dois veículos na rotatória do Santa Rosa, próximo ao Shopping Goiabeiras.
 
Um motociclista também caiu no bairro Lixeira, em frente a Moto Raça, por conta de óleo na pista. Na avenida Juliano Costa Marques, a pasta registrou uma colisão entre carro e moto e no bairro Consil, um motociclista também veio ao solo por conta da pista molhada. A mesma situação se repetiu também na avenida Miguel Sutil, próximo a Gráfica Atalaia.
 
Na avenida Fernando Corrêa da Costa um motociclista também se acidentou, mas não precisou de atendimento. Ocorrências também foram notificadas em frente ao Icec e ao colégio Raimundo Pinheiro, envolvendo ônibus da Integração Transportes e um motociclista.
 
Por fim, ainda foram registradas ocorrências na avenida Beira Rio, próximo a ponte Sérgio Motta e o atropelamento de uma mulher na rua Barão de Melgaço, nas imediações do Colégio José de Mesquita.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet