Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Boa ação

Policiais fazem parto dentro de carro na avenida Mato Grosso em Cuiabá

Foto: Reprodução

Policiais fazem parto dentro de carro na avenida Mato Grosso em Cuiabá
Policiais militares do 3º Batalhão fizeram o parto de uma criança dentro de um veículo na avenida Mato Grosso, em Cuiabá. Os PMs estavam auxiliando na escolta do carro da família até um hospital da capital mato-grossense, mas não houve tempo para que eles chegassem até a unidade.


Leia mais:
Médicos salvam bebê após parto com professora em coma em MT
 
A viatura da Base Comunitária do Bosque da Saúde estava em deslocamento pela avenida Tenente Coronel Duarte (Prainha) quando foi solicitada pelo marido da grávida, identificada como Cleidinéia Alves. Ele informou que a mulher estava em trabalho de parto no banco traseiro do seu veículo e que precisaria de ajuda para chegar a tempo no hospital.
 
Os policiais então começaram a escoltar o veículo da família, abrindo passagem no trânsito e passando por diversos sinais vermelhos, até o Hospital Santa Helena. Porém, antes de chegar na unidade de saúde, na avenida Mato Grosso, em frente a padaria Mió de Minas, os veículos tiveram de parar e os militares acabaram auxiliando no nascimento.
 
Após o parto realizado dentro do veículo, os policias seguiram com a mulher, a criança e o pai até o Hospital Santa Helena, onde mãe e filha foram medicadas e atendidas pelos profissionais. Todo o fato aconteceu entre 17h30 e 19h, horário de pico na capital mato-grossense. O nome dos policias não foi divulgado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet