Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

3 feridos

Colisão entre carro e dois caminhões deixa idosos gravemente feridos; vítimas ficaram presas às ferragens

Foto: Reprodução/Agora MT

Colisão entre carro e dois caminhões deixa idosos gravemente feridos; vítimas ficaram presas às ferragens
Uma colisão entre dois caminhões e um carro deixou dois idosos gravemente  feridos no KM 18 da rodovia BR -364, na segunda-feira (17). Além deles, uma jovem de 18 anos também estava no veículo. As vítimas, identificados como Francisco Alves, 75 anos, Generoza Matos Alves, 73 anos, e Danielle de Pinho da Conceição ficaram presas às ferragens, sendo resgatadas por uma equipe do Corpo de Bombeiros.


Leia mais:
Ciosp e Bombeiros registram 54 acidentes em dia de caos no trânsito de Cuiabá

A situação foi registrada no trecho da Serra da Petrovina, entre o município de Pedra Preta (245 km de Cuiabá) e o distrito de Vila Garça Branca, quando o motorista tentou ultrapassar uma das carretas na curva. Ao perceber que não conseguiria, tentou voltar, mas foi prensado pela carreta que vinha em sentido contrário.

Eles foram encaminhados ao Hospital Regional de Rondonópolis (215 km de Cuiabá) e, de acordo com o site Agora MT, não correm risco de morte. Os condutores dos veículos de carga, por sua vez, não sofreram nenhum dano e seguiram viagem.  A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foi acionada e interditou as duas vias da pista por quase duas horas.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet