Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Criminalidade

Jovem é preso após agredir vítima a pauladas, roubar carro e atacar PM com água fervente

Foto: Reprodução/Agora MT

Jovem é preso após agredir vítima a pauladas, roubar carro e atacar PM com água fervente
Um jovem identificado como Bruno Sena de Souza, de 22 anos, foi preso na segunda-feira (17) após agredir um homem a pauladas, roubar um carro e atacar uma equipe da Polícia Militar (PM) com água fervente. A situação foi registrada em Rondonópolis (215 km de Cuiabá) depois que o suspeito invadiu uma chácara para roubar o veículo.


Leia mais:
Policiais Militares presos no Maranhão vão responder por tortura; empresário de MT contratou serviços

Na tentativa de detê-lo, a vítima foi atingida por vários golpes desferidos por Bruno, que utilizou um pedaço de madeira. Na sequencia, o suspeito fugiu com veículo de outra pessoa que estava no local. De acordo com o site Agora MT, a referida vítima ficou gravemente ferida, sendo socorrida posteriormente quase sem vida. 

A Polícia foi acionada e ao chegar na propriedade encontrou a porteira fechada, assim, a equipe voltou, e no meio do caminho recebeu informações de que no Jardim Reis, havia um cidadão com as mesmas característica do suspeito. A equipe se deslocou no endereço citado e encontrou o veículo na garagem.

Foi dada a voz de prisão a Bruno, que correu e se escondeu dentro de sua residência. A guarnição arrombou a porta da casa e o suspeito jogou água quente na equipe e partiu pra cima dos policiais com a intenção de agredi-los. De acordo com a PM nesse momento foi necessário o uso da arma de choque, para conter o indivíduo.

Junto com o veículo do roubo, estava o pedaço de madeira usado para agredir a vítima que foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) o estado do agredido é grave.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet