Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Termos chulos

Polícia registra BO por traição com ofensas a mulher; PJC alega fidelidade ao depoimento

Foto: Reprodução

Polícia registra BO por traição com ofensas a mulher; PJC alega fidelidade ao depoimento
Um investigador da Polícia Judiciária Civil (PJC) de Cáceres registrou um boletim de ocorrências um tanto incomum, na última segunda-feira (17). No documento, são utilizados diversos termos chulos e ofensas contra uma mulher. Quem a denunciou foi o marido, que alegou tê-la flagrado com outro. A assessoria de imprensa da instituição alega que o policial apenas foi “fiel” ao depoimento.


Leia mais:
Suspeitando de traição, homem atira contra perna de esposa; PM localiza 4 armas

No boletim de ocorrências é descrito que o denunciante teria arrumado uma mulher “bonita e gostosa” e que depois de alguns dias “apareceu um homem e cochou a morena na sua cara e ainda fez o comunicante ficar olhando a morena fuder com outro”. Por conto disto, o homem alega que murchou o pneu da bicicleta dela, em um acesso de raiva, para que ela deixasse de “colocar chifre na cabeça” dele.
 
O documento ainda descreve em sua narrativa que não aguenta mais ver “sua morena trepando com outros homens na rua” e por isso foi até a delegacia registrar a ocorrência contra a “morena cochadeira”. Por fim, ainda é descrito que o “comunicante assume que é corno dos grandes” e que “o chifre está doendo na cabeça”.
 
A assessoria de imprensa da Polícia Judiciária Civil (PJC) informou que não há nenhum problema na confecção do boletim de ocorrências por parte do investigador e que ele foi “fiel” ao depoimento da vítima. Por fim, alegou que o denunciante recebeu a cópia do documento e ainda o assinou. A delegada regional de Cáceres, Cinthia Gomes da Rocha Cupido, disse que iria averiguar se o comunicante narrou e quis que o boletim fosse registrado desta forma e se posicionará ainda hoje sobre o caso.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet