Olhar Direto

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Cidades

estabilidade

Centenas de pessoas formam fila em frente ao Liceu Cuiabano em busca de isenção em concurso da Seduc

Foto: Reprodução

Centenas de pessoas formam fila em frente ao Liceu Cuiabano em busca de isenção em concurso da Seduc
Desde as 9 horas da manhã desta segunda-feira (09), quando começou a entrega de documentos para pedido de isenção do concurso da Secretaria de Estado de Educação (Seduc), centenas de pessoas formaram uma imensa fila que chega a dobrar a quadra da Escola Estadual Liceu Cuiabano Maria de Arruda Muller, localizada na Avenida Getúlio Várgas, em Cuiabá. 


Leia Mais: 
Inscrições para concurso da Seduc com 5,7 mil vagas já podem ser feitas; Saiba Mais

A estudante Camilla Ferreira dos Santos afirmou em entrevista ao Olhar Direto que correu para se inscrever logo quando soube da oportunidade. “Assim que eu vi que o Governo havia aberto o concurso, logo me inscrevi. Vejo como uma boa oportunidade e o que eu busco atualmente é um emprego com estabilidade”

Ela ainda conta porque enfrentou a longa fila. “No momento eu só faço estágio, e como sou doadora de sangue, resolvi solicitar a isenção.”

A acadêmica de Engenharia de Alimento, Thayssa de Melo, disse ter feito a inscrição por estar desempregada. “No momento eu só estudo, e como não teria como efetuar o pagamento da taxa de inscrição, resolvi também pela isenção”.

A quadra da escola foi cedida para que fossem recolhidos todos os pedidos de isenção e a documentação necessária para a confirmação dos requisitos, que são desemprego do candidato, o fato de ser doador de sangue ou receber até um salário mínino e meio. O posto presencial começou no dia 17 e vai até amanhã, das 09h às 16h.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet