Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

MARIA DA PENHA

Vereador é preso acusado de agredir e manter adolescente de 15 anos em cárcere privado

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Vereador é preso acusado de agredir e manter adolescente de 15 anos em cárcere privado
O vereador Aldenor Lima da Silva, de 38 anos, conhecido como “Cueca”, do município de Porto Alegre do Norte (1.125 km de Cuiabá), foi preso na tarde desta terça-feira (18), acusado de agredir e manter uma adolescente de 15 anos em cárcere privado.


Leia mais:
Ex-vereador é preso acusado de tráfico internacional de drogas

O parlamentar foi autuado por lesão corporal e cárcere privado no âmbito da Lei Maria da Penha. Como a vítima é menor de idade, o Conselho Tutelar foi chamado para acompanhar o caso. A Polícia foi acionada para atender uma ocorrência de briga, que ocorria na padaria do suspeito, no bairro Setor Aeroporto

Quando os policiais chegaram ao local, a discussão já havia acabado. No entanto, a vítima relatou que durante o desentendimento, o companheiro a agrediu com tapas no rosto e puxões de cabelo, e depois a trancou num cômodo dentro de uma casa localizada em frente à padaria.

Diante dos fatos, o vereador foi levado à Delegacia de Polícia de Porto Alegre do Norte e interrogado pelo delegado de polícia Valmom Pereira da Silva. Depois de ser autuado em flagrante por violência doméstica e cárcere privado, ele foi encaminhado para Cadeia Pública local, à disposição da Justiça.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet