Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

DERF

Polícia cumpre mandados e prende assaltantes de bares e residências

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Polícia cumpre mandados e prende assaltantes de bares e residências
Dois mandados de prisão foram cumpridos pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF-V.G.) da Polícia Judiciária Civil, na tarde de sexta-feira (21). Willian de Campos Santos, 25, conhecido como “Rajado”, e Lucas Gabriel Flores de Freitas, 19, popular “Calistro”, tiveram as prisões preventivas cumpridas por roubo qualificado e associação criminosa, decretados pelo juízo da 4ª Vara Criminal da Comarca de Várzea Grande


Leia mais:
Bandidos alegam que invadiram casa de advogado de Riva por "necessidade"; Consumo de álcool atrapalhou negociação


Ambos eram investigados pela Derf Várzea Grande por participação em assalto cometido no “Varanda Bar”, no dia 28 de maio. No dia 04 de julho, Willian e Lucas cometeram também roubo em uma residência, no bairro Novo Horizonte. Na ocasião,  acabaram presos em flagrante pela Polícia Militar.

De acordo com o delegado, Marcel Gomes de Oliveira, com a informação da prisão dos dois rapazes, a equipe acelerou as diligências para conclusão dos trabalhos, sendo os envolvidos reconhecidos pelas vítimas do roubo no estabelecimento “Varanda Bar”.

“Os presos foram interrogados e assumiram a autoria do delito. Eles encontram-se recolhidos na Cadeia Pública do Capão Grande, onde foram retirados nesta sexta-feira (21), para cumprimento dos mandados judiciais, e retornaram em seguida ficando à disposição da Justiça”, informou o delegado Marcel Gomes de Oliveira.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet