Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

noite de sábado

Homem dá garrafada em vizinho por achar que ele estava 'paquerando' sua esposa

Foto: Reprodução / Ilustração

Dois ficaram feridos

Dois ficaram feridos

Um homem foi detido na noite do último sábado (22), por volta das 21h, no Condomínio São Lourenço, no bairro Jardim Imperial, após brigar com um vizinho por acreditar que ele estaria assediando sua esposa. Os envolvidos na briga chegaram a ficar feridos por cortes provenientes de golpes com garrafa de vidro.


Leia também:
Homem tem casa assaltada e é mantido refém por adolescente de 16 e homens de 18 anos

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a polícia foi acionada por conta de uma ‘briga generalizada’ no condomínio, e ao chegar lá encontrou duas pessoas caídas no chão, em visível estado de embriaguez e sangrando por conta das ‘garrafadas’.

O responsável pelas agressões, chamado Toni, estava detido pela equipe de segurança do condomínio, que estava no local. A polícia acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para levar os dois homens feridos à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Morada do Ouro, enquanto o suspeito que estava detido foi encaminhado à delegacia para tomar as providências cabíveis. Ele relatou à polícia que a briga aconteceu porque um vizinho estava “dando em cima” de sua esposa. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet